SP tem terceiro PM morto pela Covid-19

O sargento da Corpo de Bombeiros Benedito Amâncio Nascimento estava internado no Hospital da Polícia Militar, no bairro de Água Fria, e sofreu uma parada cardiorrespiratória em decorrência do coronavírus

(Foto: Reprodução)
Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

247 - O sargento da Corpo de Bombeiros Benedito Amâncio Nascimento faleceu vítima do novo coronavírus, sendo o terceiro policial militar da ativa a morrer vítima da covid-19 em São Paulo.

Amâncio estava internado no Hospital da Polícia Militar, no bairro de Água Fria, e sofreu uma parada cardiorrespiratória. 

"Os nossos profundos sentimentos aos familiares e todos os seus amigos, estamos em luto, perdemos um herói", diz um trecho do comunicado divulgado pelo Corpo de Bombeiros, em seu perfil no Instagram.

Neste sábado, o sargento da Polícia Militar de São Paulo Cleber Alves da Silva, 44, morreu depois sofrer também uma parada cardiorrespiratória relacionada à covid-19.

O conhecimento liberta. Saiba mais

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247