SP volta a antecipar vacinação contra Covid-19 em adultos e adolescentes em todo o estado

Adultos até 18 anos receberão a primeira dose da vacina até o fim da primeira quinzena de agosto. Já os adolescentes começam a ser vacinados no dia 20 de agosto

(Foto: GOVSP)
Siga o Brasil 247 no Google News

247 - O governador de São Paulo, João Doria (PSDB), anunciou que vai antecipar mais uma vez o calendário de vacinação da Covid-19 em todo o estado. Agora, todos os adultos até 18 anos serão vacinados com a primeira dose  até o fim da primeira quinzena de agosto.

A antecipação também vale para o público adolescente, entre 12 e 17 anos. A previsão é que sejam vacinados a partir do dia 20 de agosto. Antes era dia 23. 

Segundo informações do G1, o novo calendário de vacinação deve ser anunciado durante coletiva de imprensa na tarde desta quarta-feira (28) no Palácio dos Bandeirantes, na Zona Sul da capital paulista, após uma reunião de aprovação do novo plano logístico de aplicação de doses.

PUBLICIDADE

O estado de São Paulo vacinou 25,3 milhões de pessoas com a primeira dose e 8,3 milhões estão com a imunização completa, sendo que um milhão tomou dose única da Janssen.

Inscreva-se no canal de cortes da TV 247 e assista:

PUBLICIDADE

 

PUBLICIDADE

O conhecimento liberta. Saiba mais. Siga-nos no Telegram.

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Apoie o 247

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247

PUBLICIDADE

Cortes 247

PUBLICIDADE
WhatsApp Facebook Twitter Email