CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Sudeste

Subsecretário de Witzel é preso em ação contra casal Garotinho

O subsecretário Estadual de Desenvolvimento Social e Direitos Humanos do governador Wilson Witzel (PSC) no Rio, Sergio dos Santos Barcelos, foi preso durante operação do MP-RJ que prendeu os ex-governadores Anthony Garotinho (sem partido) e Rosinha Garotinho (Patriota)

(Foto: Antonio Cruz/Agência Brasil)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

247 - O subsecretário Estadual de Desenvolvimento Social e Direitos Humanos do governador Wilson Witzel (PSC) no Rio, Sergio dos Santos Barcelos, foi preso nesta terça-feira (3) durante operação do Ministério Público (MP-RJ) que prendeu os ex-governadores Anthony Garotinho (sem partido) e Rosinha Garotinho (Patriota), além de outras duas pessoas suspeitas de participarem de um esquema de superfaturamento de contratos contratos Prefeitura de Campos com a construtora Odebrecht.

Barcelos trabalhou na Assembleia Legislativa do Rio (Alerj), onde foi chefe de gabinete da liderança do PSL na Casa, ocupada pelo deputado Gil Vianna (PSL). O salário de Sergio era de R$ 6.856,30 brutos. Ele deixou o cargo no final de junho.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

O subsecretário também integrou a Coordenadoria de Artes Cênicas da Secretaria de Estado de Cultura e Economia Criativa, na gestão de Witzel.

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Carregando os comentários...
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO