Bolsonaro confirma intervenção política na PF e demite superintendente do Rio
Diário Oficial da União desta sexta-feira, 30, trouxe a exoneração do delegado Ricardo Saadi da superintendência da Polícia Federal no Rio de Janeiro. Objetivo do clã Bolsonaro é se blindar em relação ao caso Queiroz



247 - O Diário Oficial da União (DOU) desta sexta-feira, 30, trouxe a exoneração do delegado da Polícia Federal Ricardo Saadi da superintência do Rio de Janeiro.
Como lembra a colunista Bela Megale, do Globo, há cerca de duas semanas, Bolsonaro deflagrou uma crise com a PF ao afirmar que trocaria Saadi por problemas de “produtividade”.
A corporação desmentiu o presidente e afirmou que a saída do delegado já era prevista a pedido do próprio. No entanto, aconteceria no fim do ano. O delegado Tácio Muzzi será o chefe interino do sede da PF no Rio.
O conhecimento liberta. Saiba mais. Siga-nos no Telegram.
A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio
Comentários
Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247