Suplicy desafia Ratinho para debate sobre intervenção militar

Vereador do PT quer que o apresentador bolsonarista, por ter defendido uma "limpeza" no Brasil por meio de um golpe militar, seja preso tal como o deputado Daniel Silveira

Carlos Massa, o Ratinho, e Eduardo Suplicy
Carlos Massa, o Ratinho, e Eduardo Suplicy (Foto: Divulgação)
Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

Revista Fórum - O vereador Eduardo Suplicy (PT-SP) usou suas redes sociais, no início da noite desta quarta-feira (17), para desafiar o apresentador Ratinho para um debate sobre intervenção militar.

Mais cedo, em seu programa de rádio na Massa FM, Ratinho disse ser favorável a uma “limpeza” como a que ocorreu em Singapura após golpe militar. Ele também defendeu medidas higienistas contra moradores de rua.

Suplicy, então, propôs o desafio: “Desafio o apresentador Carlos Massa , o Ratinho, a realizar um debate em que ele venha a defender a volta dos militares ao poder no Brasil, como aconteceu de 1964 em diante, na Ditadura Militar, e a extinção por expulsão da população de rua, por meio da força e das armas, em que eu tenha a oportunidade de defender a Democracia e a instituições que signifiquem a realização da justiça, como a implantação da Renda Básica de Cidadania, Universal e Incondicional, como a defende o Papa Francisco, e daí consultarmos a população brasileira”.

Leia mais na Fórum.

O conhecimento liberta. Saiba mais. Siga-nos no Telegram.

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247

WhatsApp Facebook Twitter Email