Suplicy, vereador mais votado no País, declara apoio a Boulos e Erundina

“Expresso meu apoio à Luiza Erundina e ao Guilherme Boulos, queridos companheiros de tantas jornadas”, escreveu o vereador Eduardo Suplicy (PT-SP), que recebeu mais de 167 mil votos

(Foto: Felipe L. Gonçalves/Brasil 247 | Reprodução/Twitter)
Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

247 - O vereador Eduardo Suplicy, que foi reeleito com 167.427 votos pelo PT em São Paulo, o maior número de votos para um candidato à Câmara Municipal em todo o Brasil, declarou seu apoio à candidatura do PSOL, de Guilherme Boulos e Luiza Erundina, à Prefeitura da capital paulista.

“Expresso meu apoio à Luiza Erundina e ao Guilherme Boulos, queridos companheiros de tantas jornadas pela democracia, pela justiça, pela Renda Básica de Cidadania, pela moradia, pela boa qualidade da educação, pelo direito à assistência à saúde, pelo transporte público de boa qualidade a baixo custo, pela preservação do verde e melhoria da qualidade do meio ambiente”, postou Suplicy no Twitter.

Logo depois do desempenho de Suplicy nas eleições, internautas têm relembrado a presença do político em shows na cidade, onde ele participa com entusiasmo em meio à multidão. Um deles foi no da banda BaianaSystem, durante o Festival Lula Livre, no ano passado, na Praça da República.

“Estamos juntos, Suplicy! Punho levantado Vamos ganhar essa eleição e comemorar em um show do BaianaSystem”, respondeu, com bom humor, o perfil do PSOL.

O conhecimento liberta. Saiba mais. Siga-nos no Telegram.

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247

Cortes 247

WhatsApp Facebook Twitter Email