CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Sudeste

Suspeitos de torturar adolescente são identificados

A Polícia Civil identificou os dois seguranças que foram flagrados em vídeo torturando um adolescente de 17 anos que supostamente teria furtado uma barra de chocolate em um supermercado na Vila Joaniza, Zona Sul de São Paulo.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

247 - A Polícia Civil identificou os dois seguranças que foram flagrados em vídeo torturando um adolescente de 17 anos que supostamente teria furtado uma barra de chocolate em um supermercado na Vila Joaniza, Zona Sul de São Paulo.

A reportagem do portal G1 destaca que "os seguranças são Waldir Bispo dos Santos e Davi de Oliveira Fernandes, que são funcionários da KRP Valente Zeladoria Patrimonial, localizada em São Bernardo do Campo. A pena para um crime de tortura pode variar de 2 a 8 anos de prisão."

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

A matéria ainda acrescenta que "o jovem se apresentou para prestar depoimento na delegacia acompanhado do irmão também nesta terça-feira (3). O irmão do rapaz torturado afirmou que não tinha contato com o jovem havia cinco anos, mas que resolveu ajudá-lo depois da divulgação do vídeo."

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247,apoie por Pix,inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Carregando os comentários...
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO