Talíria Petrone: o que esse governador está fazendo com nossas crianças?

"Recebi hoje imagens da escola que dei aula. O helicóptero está atirando NAS ESCOLAS! A foto é das balas encontradas NAS ESCOLAS! O que esse governador está fazendo com nossas crianças? Quem diz que defende a vida não tem legitimidade para defender o que está acontecendo no Rio", afirmou a deputada federal Talíria Petrone (PSOL-RJ)

(Foto: Reprodução | Cleia Viana/Câmara dos Deputados)
Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

247 - A deputada federal Talíria Petrone (PSOL-RJ) bateu duro no governo o Rio de Janeiro, Wilson Witzel, por causa da operação policial que disparous tiros no Complexo do Alemão, nesta quarta-feira (18). 

"Recebi hoje imagens da escola que dei aula.  O helicóptero está atirando NAS ESCOLAS! A foto é das balas encontradas NAS ESCOLAS! O que esse governador está fazendo com nossas crianças? Quem diz que defende a vida não tem legitimidade para defender o que está acontecendo no Rio", escreveu a parlamentar no Twitter.

O conhecimento liberta. Saiba mais. Siga-nos no Telegram.

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247

WhatsApp Facebook Twitter Email