CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Sudeste

Teixeira após nova Vaza Jato: para Deltan, PGR impede seu objetivo político

O deputado Paulo Teixeira (PT-SP) criticou o procurador Deltan Dallagnol, coordenador da força-tarefa da Lava Jato, após as novas revelações da Vaza Jato. "Para Deltan, o Supremo, a PGR e a Constituição são empecilho para seus objetivos políticos. 'O barraco tem nome e sobrenome. Raquel Dodge', o retrato da procuradora-geral segundo a Lava Jato", disse

(Foto: LUIS MACEDO - CÂMARA)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

247 - O deputado federal Paulo Teixeira (PT-SP) criticou o procurador Deltan Dallagnol, coordenador da força-tarefa da Lava Jato, e demais membros da operação após as novas revelações da Vaza Jato.

"Para Deltan,  o Supremo, a PGR e a Constituição são empecilho para seus objetivos políticos. 'O barraco tem nome e sobrenome. Raquel Dodge', o retrato da procuradora-geral segundo a Lava Jato", escreveu o parlamentar no Twitter.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Novas revelações do site Intercept Brasil, em parceria com o jornal El País, apontam que membros da Lava Jato tratavam a procuradora como inimiga. “Caros. O barraco tem nome e sobrenome. Raquel dodge”, afirmou o procurador Januário Paludo a seus colegas em um chat do Telegram em 11 de março deste ano (confira mais aqui).

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Carregando os comentários...
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO