Teixeira cobra Judiciário: onde está o Queiroz?

"Onde está o Queiroz? Hoje completam oito meses desde a última aparição de Fabrício Queiroz. Com o desaparecimento do ex chefe de gabinete de Flavio Bolsonaro, nada ficou esclarecido quanto as transações milionárias envolvendo membros da família Bolsonaro. Apareça Queiroz", afirmou o deputado Paulo Teixeira (PT-SP)

(Foto: Will Shutter - Câmara)

247 - O deputado federal Paulo Teixeira (PT-SP) cobrou do Judiciário um desfecho sobre as movimentações financeiras atípicas e milionárias de Fabrício Queiroz, assessor do senador Flávio Bolsonaro (PSL-RJ) quando o parlamentar era deputado estadual no Rio. 

"ONDE ESTÁ O QUEIROZ? Hoje completam oito meses desde a última aparição de Fabrício Queiroz. Com o desaparecimento do ex chefe de gabinete de Flavio Bolsonaro, nada ficou esclarecido quanto as transações milionárias envolvendo membros da família Bolsonaro. Apareça Queiroz", escreveu o parlamentar no Twitter.

O Conselho de Controle de Atividades Financeiras (Coaf) identificou uma movimentação R$ 7 milhões nas contas de Queiroz. 

Em depoimento pro escrito ao Ministério Público (MP-RJ) este ano, o ex-assessor de Flávio Bolsonaro admitiu que fazia o "gerenciamento" de valores recebidos por servidores do gabinete do então deputado e coordenava "os trabalhos e demandas" para expandir as redes de contato e de colaboradores do parlamentar.

Conheça a TV 247

Ao vivo na TV 247 Youtube 247