Teixeira cobra Judiciário: onde está o Queiroz?
"Onde está o Queiroz? Hoje completam oito meses desde a última aparição de Fabrício Queiroz. Com o desaparecimento do ex chefe de gabinete de Flavio Bolsonaro, nada ficou esclarecido quanto as transações milionárias envolvendo membros da família Bolsonaro. Apareça Queiroz", afirmou o deputado Paulo Teixeira (PT-SP)



247 - O deputado federal Paulo Teixeira (PT-SP) cobrou do Judiciário um desfecho sobre as movimentações financeiras atípicas e milionárias de Fabrício Queiroz, assessor do senador Flávio Bolsonaro (PSL-RJ) quando o parlamentar era deputado estadual no Rio.
"ONDE ESTÁ O QUEIROZ? Hoje completam oito meses desde a última aparição de Fabrício Queiroz. Com o desaparecimento do ex chefe de gabinete de Flavio Bolsonaro, nada ficou esclarecido quanto as transações milionárias envolvendo membros da família Bolsonaro. Apareça Queiroz", escreveu o parlamentar no Twitter.
O Conselho de Controle de Atividades Financeiras (Coaf) identificou uma movimentação R$ 7 milhões nas contas de Queiroz.
Em depoimento pro escrito ao Ministério Público (MP-RJ) este ano, o ex-assessor de Flávio Bolsonaro admitiu que fazia o "gerenciamento" de valores recebidos por servidores do gabinete do então deputado e coordenava "os trabalhos e demandas" para expandir as redes de contato e de colaboradores do parlamentar.
O conhecimento liberta. Saiba mais. Siga-nos no Telegram.
A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio
Comentários
Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247