CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Sudeste

Teixeira critica cerco da Lava Jato a Toffoli e cobra afastamento da Dallagnol

"Dallagnol investigou ilegalmente os ministros Toffoli e Gilmar Mendes. Depois de revelados tais fatos, é de se estranhar que ele continue na força tarefa. Deltan incentivou cerco da Lava Jato a Toffoli, revelam mensagens", afirmou o deputado Paulo Teixeira (PT-SP)

(Foto: LUIS MACEDO - CÂMARA)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

247 - O deputado federal Paulo Teixeira (PT-SP) criticou a tentativa da Lava Jato de fechar o cerco contra o presidente do Supremo Tribunal Federal, Dias Toffoli, que era visto como um potencial adversário da operação.

"Dallagnol investigou ilegalmente os ministros Toffoli e Gilmar Mendes. Depois de revelados tais fatos, é de se estranhar que ele continue na força tarefa. Deltan incentivou cerco da Lava Jato a Toffoli, revelam mensagens", escreveu o parlamentar no Twitter.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

De acordo com as novas revelações do site Intercept Brasil, Dallagnol estimulou colegas em Brasília (DF) e em Curitiba (PR) a investigar Toffoli de forma sigilosa em 2016. O procurador buscou informações sobre as finanças pessoais de Toffoli e sua mulher, além de evidências que ligassem os dois a empreiteiras envolvidas com a corrupção na Petrobrás.

Outro detalhe é que o Dallagnol usou uma capa da revista Veja par atingir seus objetivos (leia aqui).

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO


iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247,apoie por Pix,inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO