Teixeira: o Nordeste defende o País da destruição que Bolsonaro promove

O deputado federal Paulo Teixeira (PT-SP) repudiou a declaração do presidente Jair Bolsonaro, para quem o Nordeste divide o País. "Bolsonaro. Os governadores do Nordeste estão defendendo o Brasil da destruição que você está promovendo", escreveu o parlamentar no Twitter

(Foto: Agência Câmara)

247 - O deputado federal Paulo Teixeira (PT-SP) repudiou a declaração do presidente Jair Bolsonaro, para quem o Nordeste divide o País.

"Bolsonaro. Os governadores do Nordeste estão defendendo o Brasil da destruição que você está promovendo", escreveu o parlamentar no Twitter.

Em entrevista ao jornal O Estado de S.Paulo, na Bahia, o chefedo Planalto afirmou que "a maioria dos nove governadores do Nordeste quer começar a implementar a divisão do Nordeste contra o resto do Brasil".

Parlamentares reagiram à fala do mandatário. De acordo com o vice-líder do PCdoB, deputado federal Márcio Jerry (MA), o chefe do Planalto está "com sinais de distúrbios graves". 

"Se mostrando mais que autoritário, mais que arrogante. Atitudes dele cada vez mais inadequadas a um Presidente da República", afirmou (veja aqui).

 

Brasil 247 lança concurso de contos sobre a quarentena do coronavírus. Participe do concurso

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247