Teixeira: ódio e ressentimentos não contribuem para governar o Brasil
"Reprovação do presidente sobe de 33 para 38% dos brasileiros, que percebem a sua incapacidade de governar o país. É o mais mal avaliado dos presidentes em primeiro mandato, conforme o Datafolha. Ódio e ressentimentos não contribuem para governar o Brasil", afirmou deputado federal Paulo Teixeira (PT-SP)



247 - O deputado federal Paulo Teixeira (PT-SP) alertou para a "incapacidade" de Jair Bolsonaro governar o País. De acordo com De acordo com o levantamento, a reprovação dele aumentou cinco pontos percentuais desde julho.
"Reprovação do presidente sobe de 33 para 38% dos brasileiros, que percebem a sua incapacidade de governar o país. É o mais mal avaliado dos presidentes em primeiro mandato, conforme o Datafolha. Ódio e ressentimentos não contribuem para governar o Brasil", escreveu a parlamentar no Twitter.
A popularidade de Bolsonaro aumentou mesmo entre os mais ricos, com renda mensal acima de 10 salários mínimos. O percentual caiu de 52% em julho para 37%.
O conhecimento liberta. Saiba mais. Siga-nos no Telegram.
A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio
Comentários
Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247