CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Sudeste

TJ-RJ vai julgar habeas corpus de Flavio Bolsonaro no caso Queiroz

O Tribunal de Justiça do Rio de Janeiro marcou para a próxima terça-feira (16) o julgamento de habeas corpus do senador Flávio Bolsonaro (PSL-RJ) contra quebra de sigilo de investigação do MP no caso das movimentações financeiras atípicas de Fabrício Queiroz, ex-assessor dele

Flávio Bolsonaro tenta de novo bloquear investigação na Justiça (Foto: Tânia Rêgo - ABR)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

247 - O Tribunal de Justiça do Rio de Janeiro marcou para a próxima terça-feira (16) o julgamento de habeas corpus do senador Flávio Bolsonaro (PSL-RJ) contra quebra de sigilo de investigação do Ministério Público no caso de Fabrício Queiroz, seu ex-assessor dele quando o parlamentar era deputado estadual.

O filho do presidente Jair Bolsonaro tenta barrar as investigações com o argumento de que o Ministério Público (MP) quebrou o sigilo bancário e fiscal sem autorização do Judiciário.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

O Conselho Conselho de Controle de Atividades Financeiras (Coaf) identificou uma movimentação financeita atípica de R$ 1,2 milhão nas contas de Queiroz. 

O ex-assessor confirmou ao MP que fazia o "gerenciamento" de valores recebidos por servidores do gabinete de Flávio Bolsonaro na Assembleia Legislativa do Rio. Queiroz também afirmou que coordenava "os trabalhos e demandas" para expandir as redes de contato e de colaboradores do parlamentar.

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247,apoie por Pix,inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO