TJ suspende trabalho de juízes em Minas Gerais durante carnaval

O governador mineiro, Romeu Zema (Novo), cancelou o ponto facultativo para os servidores do estado no carnaval. Os servidores terão de trabalhar, mas os juízes não

TJ/MG
TJ/MG (Foto: Renata Caldeira)
Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

247 - O Tribunal de Justiça de Minas Gerais manteve ponto facultativo para juízes entre 15 e 17 de fevereiro, apesar dos esforços para evitar aglomerações durante o carnaval, informou coluna de Lauro Jardim no jornal O Globo.

O governador mineiro, Romeu Zema (Novo), cancelou o ponto facultativo para os servidores do estado no carnaval. Os servidores terão de trabalhar, mas os juízes não.

Apesar de suspender o expediente de juízes no feriado, o TJ afirmou em portaria que "é importante lembrar que os cuidados de prevenção contra a Covid-19 devem ser mantidos por todos. Mantenha o distanciamento social, a limpeza das mãos e uso de máscaras".

O conhecimento liberta. Saiba mais. Siga-nos no Telegram.

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247

WhatsApp Facebook Twitter Email