Traficante é preso durante enterro da avó

Gerente do trfico no Morro da Mineira foi preso no cemitrio do Caju, Zona Porturia; outras trs pessoas foram detidas durante operao nas favelas do Morro do So Carlos

Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

Agência Rio - Um homem apontado como gerente do tráfico de drogas no Morro da Mineira, na zona norte do Rio, foi preso nesta segunda-feira (27) por policiais do Batalhão de Choque (BPChoque), enquanto acompanhava o enterro da avó no cemitério do Caju, na zona portuária.

Uma denúncia chegou aos policiais que faziam uma operação no Morro de São Carlos, no Estácio, zona norte da cidade. Segundo o Batalhão, o homem estava desarmado e não resistiu à prisão. Ele foi levado para a 17ª DP (São Cristóvão).

Três pessoas foram detidas nesta segunda-feira, durante a operação nas favelas do Morro de São Carlos. A operação se estende também pelas comunidades do Catumbi e Santa Teresa, no Centro.

A ação teve início poucos dias depois da morte de um adolescente de 14 anos no Morro de São Carlos. O menor foi um dos quatro moradores baleados em um tiroteio que começou após a prisão do traficante Cheru, apontado como chefe do tráfico do morro, que comemorava o carnaval em um bar da comunidade. O Batalhão de Operações Especiais (Bope) da Polícia Militar ocupará a região por tempo indeterminado.

Com informações do portal de notícias G1.

O conhecimento liberta. Saiba mais. Siga-nos no Telegram.

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247

WhatsApp Facebook Twitter Email