TRF-2 autoriza viagem de Temer à Inglaterra para dar palestras

Negado pelo juiz Marcelo Bretas, da Lava Jato do Rio, o TRF-2 concedeu liminar que autoriza Michel Temer a viajar para a Inglaterra, entre 13 e 18 de outubro, para dar palestras na Oxford Union

Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

247 - A 1ª Turma do Tribunal Regional Federal da 2ª Região (TRF-2) autorizou Michel Temer a viajar para a Inglaterra, entre 13 e 18 de outubro, para dar palestras na Oxford Union.

Investigado pela Lava Jato do Rio, Temer foi preso duas vezes este ano. O Superior Tribunal de Justiça (STJ) concedeu liberdade ao ex-presidente, mas ele foi proibido de deixar o país e teve que entregar o passaporte à Justiça.

Temer fez a solicitação de autorização de viagem ao juiz Marcelo Bretas, que negou o pedido. Em recurso apresentado na segunda instância, o desembargdor Ivan Athié concedeu çiminar autorizando a viagem, mas o Ministério Público Federal (MPF) solicitou a cassação da decisão, o que foi julgado nesta quarta, com dois votos favoráveis e um contra.

O conhecimento liberta. Saiba mais. Siga-nos no Telegram.

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247

Cortes 247

Apoie o 247

WhatsApp Facebook Twitter Email