CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Sudeste

‘Um governo com 3% de aprovação não pode impor uma reforma que destruirá 97% da população’

Em dia de protesto no Congresso Nacional contra a reforma da previdência, rejeitada pela maioria da população, o senador Lindbergh Farias (PT-RJ) afirmou em sua conta no Twitter que Michel Temer e a "turma golpista do PSDB e DEM não têm moral" para defender uma proposta "que acaba com o direito do povo brasileiro de se aposentar pelo sistema público!"; "Um governo com 3% de aprovação não pode impor uma reforma da previdência que vai destruir a vida de 97% da população!"

Em dia de protesto no Congresso Nacional contra a reforma da previdência, rejeitada pela maioria da população, o senador Lindbergh Farias (PT-RJ) afirmou em sua conta no Twitter que Michel Temer e a "turma golpista do PSDB e DEM não têm moral" para defender uma proposta "que acaba com o direito do povo brasileiro de se aposentar pelo sistema público!"; "Um governo com 3% de aprovação não pode impor uma reforma da previdência que vai destruir a vida de 97% da população!" (Foto: Leonardo Lucena)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

Rio 247 - Em dia de protesto no Congresso Nacional contra a reforma da previdência, rejeitada pela maioria da população, o senador Lindbergh Farias (PT-RJ) afirmou em sua conta no Twitter que Michel Temer e a "turma golpista do PSDB e DEM não têm moral" para defender uma proposta "que acaba com o direito do povo brasileiro de se aposentar pelo sistema público!".

"Um governo com 3% de aprovação não pode impor uma reforma da previdência que vai destruir a vida de 97% da população!", complementou o petista.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

O governo ainda está com dificuldades de obter votos para aprovar o projeto. Informações evacuadas pela imprensa dão conta de que a gestão trabalho com o prazo de até este mês que a proposta seja aprovada. O ministro da Secretaria de Governo, Carlos Marun, afirmou, durante evento no Rio, que a reforma da previdência pode passar de fevereiro.

Um levantamento feito pelo Instituto Paraná Pesquisas, divulgado no mês passado, apontou que 66% dos brasileiros são contrários ao projeto. Segundo os dados,  62% da população considera a reforma desnecessária, contra 28,9% que afirmam ser preciso mudar o sistema atual.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

 

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247,apoie por Pix,inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Carregando os comentários...
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO