CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Sudeste

Valente: a reforma da Previdência é um golpe. Agora é derrotar em plenário

"Vergonha: o desmonte da previdência acaba de ser aprovado na Comissão Especial por 36 x 13. Os trabalhadores e trabalhadoras devem guardar na memória os partidos e deputados que votaram a favor deste golpe nos seus direitos. A luta continua. Agora é derrotar no plenário", afirmou o deputado Ivan Valente (PSOL-SP)

(Foto: Michel Jesus - Câmara)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

247 - O deputado federal Ivan Valente (PSOL-SP) lamentou a aprovação do texto-base da reforma da Previdência em comissão especial da Câmara.

"Vergonha: o desmonte da previdência acaba de ser aprovado na Comissão Especial por 36 x 13. Os trabalhadores e trabalhadoras devem guardar na memória os partidos e deputados que votaram a favor deste golpe nos seus direitos. A luta continua. Agora é derrotar no plenário", escreveu o parlamentar no Twitter.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

"Sabe o que está em jogo? Regras de aposentadoria: homens 65, mulheres 62. 40 anos de contribuição. O valor do benefício vai cair. Volta de contribuição extraordinária. Desvinculação do salário mínimo das pensões, que tbm diminuirão. Restrição do abono salarial", disse.

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Carregando os comentários...
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO