Valente: Bolsonaro faz a velha política sem o menor constrangimento

"O velho toma lá dá cá, Bolsonaro usa nomeações no Cade para agradar Alcolumbre (DEM-AP) às vésperas de começar a tramitar no Senado a Reforma da Previdência e do Eduardo Bolsonaro ser sabatinado para embaixada nos EUA. A velha política operando sem o menor constrangimento", afirmou o deputado Ivan Valente (PSOL-SP)

(Foto: Luis Macedo - Ag. Câmara)
Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

247 - O deputado federal Ivan Valente (PSOL-SP) criticou o presidente Jair Bolsonaro, que fará a indicação de quatro nomes para o Conselho Administrativo de Defesa Econômica (Cade) nos próximos dias e cedeu ao presidente do Senado, Davi Alcolumbre (DEM-AP), a escolha de dois dos conselheiros.

"O velho toma lá dá cá, Bolsonaro usa nomeações no Cade para agradar Alcolumbre (DEM-AP) às vésperas de começar a tramitar no Senado a Reforma da Previdência e do Eduardo Bolsonaro ser sabatinado para embaixada nos EUA. A velha política operando sem o menor constrangimento", afirmou o parlamentar no Twitter.


O conhecimento liberta. Saiba mais

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247