CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Sudeste

Valente defende CPI para investigar escândalo de Moro

"Estamos coletando assinaturas para a CPI da violação do Estado de Direito. Moro precisa dar explicações, os diálogos são explícitos, ele atuou como um agente político e se beneficiou diretamente com a nomeação para o ministério, além da expectativa de vaga no STF", afirmou o deputado Ivan Valente (PSOL-SP)

Ivan Valente sobre Harvard: Witzel doutorou-se mesmo em truculência (Foto: LUIS MACEDO - CÂMARA)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

247 - O deputado federal Ivan Valente (PSOL-SP) defendeu a abertura de uma CPI para investigar o escândalo revelado pelo site Intercept Brasil em que o ex-juiz federal Sérgio Moro, atual ministro da Justiça, tenta interferir nos trabalhos do MPF-PR quando julgava os processo da Operação Lava Jato em primeira instância. A tentativa de orientar a atuação de procuradores ocorreu por meio de troca de mensagens com o procurador Deltan Dallagnol para tirar o ex-presidente Lula da eleição de 2018.

"Estamos coletando assinaturas para a CPI da violação do Estado de Direito. Moro precisa dar explicações, os diálogos são explícitos, ele atuou como um agente político e se beneficiou diretamente com a nomeação para o ministério, além da expectativa de vaga no STF", disse o parlamentar no Twitter.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247,apoie por Pix,inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Carregando os comentários...
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO