CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Sudeste

Valente: O povo rejeita a sabujice ridícula de Bolsonaro a Trump

Deputado Ivan Valente (PSOL-SP) bateu duro em Jair Bolsonaro, após a pesquisa Datafolha apontar que 66% dos brasileiros rejeitam a política de submissão do governo aos EUA. "Bolsonaro diz ser 'apaixonado' por Trump. A sabujice ridícula não é bem aceita pela população, como aponta o Datafolha", disse

(Foto: Luis Macedo - Câmara)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

247 - O deputado federal Ivan Valente (PSOL-SP) bateu duro no presidente Jair Bolsonaro, após a pesquisa Datafolha apontar que 66% dos brasileiros rejeitam a política de submissão do governo aos Estados Unidos. O levantamento foi divulgado em reportagem da Folha de S.Paulo nesta segunda-feira (5).

"Bolsonaro diz ser 'apaixonado' por Trump. A sabujice ridícula não é bem aceita pela população, como aponta o Datafolha. A maioria do povo também rechaça o nepotismo descarado do presidente, tendo a indicação do filho para a Embaixada do Brasil nos EUA", escreveu o parlamentar no Twitter.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

O congressista também repercutiu a fala de Bolsonaro sobre o ministro do Supremo Tribunal Federal Celso de Mello. O jurista considerou inconstitucional a medida provisória em que o governo retirava da Fundação Nacional do Índio (Funai) a demarcação de terras indígenas.

"Fui esculachado. Pela maneira como fui tratado, dói no meu coração. Ele interferiu na autonomia do Poder Legislativo", reclamou Bolsonaro (veja aqui).

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Valente repudiou a declaração do presidente. "Bolsonaro magoou c/ Celso de Mello e disse q foi esculachado, porque o ministro disse q o presidente degrada o parlamento, viola a Constituição e escala o autoritarismo. É pouco, Bolsonaro é um mentiroso contumaz, e rstimula ódio, preconceito e a intolerancia. É um perigo p/a democracia".

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247,apoie por Pix,inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Carregando os comentários...
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO