Vasco quer se manter 100% contra o V. Redonda

Alecsandro, autor de dois gols no ltimo jogo, disse que o foco agora a partida desta quarta-feira, contra o Volta Redonda, em So Janurio

Agência Rio -O Vascão venceu de virada o clássico diante do Fluminense por 2 a 1, no último domingo (12), no Engenhão, e quer continuar com 100% de aproveitamento no Campeonato Carioca. Autor dos dois gols vascaínos no triunfo, Alecsandro enalteceu o grupo e sua tranquilidade diante do placar adverso e disse que o foco agora é o jogo desta quarta-feira, contra o Volta Redonda, em São Januário, às 19h30m.

"Não ficamos nervosos no jogo contra o Fluminense. Com a bola no chão chegamos aos gols. Tocamos a bola e sabíamos que tínhamos condições de chegar ao resultado. Isso prova que temos um grupo de homens, que vem trabalhando sério. Sempre entramos em campo pensando na vitória e cohntra o Americano nãos será diferente.

"Mes tenho que dividir o mérito dos meus gols com a rapaziada. Ninguém faz gol sozinho. Era tudo ensaiado com o Bernardo. Teve uma bola antes em que cheguei perto e pedi para ele repetir. Graças a Deus deu certo", revelou o artilheiro da Colina.

O camisa 9 ainda afirmou só fazer a comemoração da careta, homenagem ao seu pai Lela, em jogos especiais, como aconteceu na final da Copa do Brasil de 2011, e que o grupo conseguiu atingir o objetivo traçado no inicio da competição.

"Isso premia uma boa atuação com classificação antecipada. Cinco vitórias em cinco jogos. Era o que queríamos e conseguimos. A careta é especial, tem que ser em jogo especial", finalizou o atacante.

VASCO X VOLTA REDONDA

Data e horário: 15/02/2012, às 19h30 (horário de Brasília)

Local: Estádio São Januário

Conheça a TV 247

Ao vivo na TV 247 Youtube 247