Veja as imagens do ataque neonazista ao restaurante de refugiados Al Janiah em São Paulo

Assista às imagens impressionantes do ataque perpetrado por um grupo neonazista ao restaurante de refugiados Al Janiah em São Paulo. Bombas e gás pimenta foram lançados pelo grupo dentro do restaurante onde um dos suspeitos, que vestia coturno, empunha uma faca e ameaça quem estava na porta. O seu comparsa atira uma bomba para dentro do local

247 - Assista às imagens impressionantes do ataque perpetrado por um grupo de caráter neonazista ao restaurante de refugiados Al Janiah em São Paulo na noite de sábado (31). Bombas e gás pimenta foram lançados pelo grupo dentro do restaurante onde um dos suspeitos, que vestia coturno e uma camiseta com a bandeira do Estado de São Paulo, empunha uma faca e ameaça quem estava na porta, enquanto seu comparsa, também calçando coturno, atira uma bomba para dentro do Espaço Cultural.

Não é o primeiro ataque de ódio sofrido pelo estabelecimento, que tem mais da metade do quadro de funcionários composto por refugiados da Palestina, Síria e imigrantes de Cuba, Argélia e outros países. 

No dia 2 de maio de 2017, Hasan, proprietário do Espaço Cultural, foi agredido por grupos de extrema-direita, conforme noticiou os Jornalistas Livres na época.



Conheça a TV 247

Ao vivo na TV 247 Youtube 247