Viagem de Bolsonaro ao Espírito Santo é marcada por protesto, aglomeração e agressão

Bolsonaro foi filmado entrando em uma aeronave em Vitória, onde foi recebido com gritos de "Fora Bolsonaro" e "genocida"

Jair Bolsonaro
Jair Bolsonaro (Foto: Reprodução)
Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

247 - Jair Bolsonaro cumpriu nesta sexta-feira (11) agenda política em Vitória, no Espírito Santo, e chegou à cidade já causando tumulto e aglomeração.

Apoiadores de Bolsonaro, que o aguardavam sem máscara, agrediram verbalmente uma jovem que segurava um cartaz em protesto contra o atual governo, fazendo referência aos quase 500 mil mortos por Covid-19 no Brasil. A imprensa também foi alvo dos ataques. Bolsonaro não utilizava máscara.

O chefe do governo foi ainda filmado entrando em uma aeronave em Vitória, onde foi recebido aos gritos de "Fora Bolsonaro" e "genocida".

O chefe do Executivo nacional participa de uma cerimônia de entrega do Residencial Solar São Mateus.

Inscreva-se no canal de cortes da TV 247 e saiba mais:

O conhecimento liberta. Saiba mais. Siga-nos no Telegram.

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247

Cortes 247

Apoie o 247

WhatsApp Facebook Twitter Email