CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Sudeste

Villas Boas: 'militares precisam ter garantia para agir sem risco de surgir nova Comissão da Verdade'

O comandante do Exército, general Eduardo Villas Bôas, disse na manhã desta segunda-feira 19, durante reunião com o Conselho da República, ser necessário dar aos militares "garantia para agir sem o risco de surgir uma nova Comissão da Verdade" no futuro; ele fazia referência à comissão criada no governo Dilma que investigou casos de tortura e mortes durante o período da ditadura militar

Eduardo Dias da Costa Villas Bôas (Foto: Gisele Federicce)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

247 - O comandante do Exército, general Eduardo Villas Bôas, disse ser necessário dar aos militares "garantia para agir sem o risco de surgir uma nova Comissão da Verdade" no futuro.

A declaração foi feita na manhã desta segunda-feira 19, durante reunião com o Conselho da República, segundo informou a jornalista Cristiana Lôbo, em seu blog no G1, da Globo.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Ele fazia referência à comissão criada durante o governo Dilma Rousseff que investigou casos de tortura e mortes durante o período da ditadura militar.

Nesta segunda-feira 19, o governo Temer informou que pedirá à Justiça para que se possa cumprir mandados coletivos de busca e apreensão durante a intervenção federal no Rio, que abranjam comunidades inteiras, em vez de um endereço específico, conforme explicou o ministro da Defesa, Raul Jungmann.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Carregando os comentários...
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO