Viúva de Marielle denuncia: tem alguém muito importante por trás do crime

“Tenho buscado confiar que esse tempo é necessário para que se descubra, realmente, o que aconteceu e quem, realmente, está por trás disso. Não nos interessa só saber quem foi que executou o crime, mas, principalmente, quem mandou fazer. Nós não aceitamos que esse caso fique sem solução, isso é inadmissível”, disse Mônica Benício, viúva de Marielle Franco, em entrevista ao jornalista Lucas Vasques, publicada na Fórum 

Mônica Benício, companheira de Marielle Franco
Mônica Benício, companheira de Marielle Franco (Foto: Leonardo Attuch)

247 – “Tenho buscado confiar que esse tempo é necessário para que se descubra, realmente, o que aconteceu e quem, realmente, está por trás disso. Não nos interessa só saber quem foi que executou o crime, mas, principalmente, quem mandou fazer. Nós não aceitamos que esse caso fique sem solução, isso é inadmissível”, disse Mônica Benício, viúva de Marielle Franco, em entrevista ao jornalista Lucas Vasques, publicada na Fórum (leia aqui a íntegra).

"Seguiremos cobrando no Brasil e internacionalmente para que esse crime bárbaro seja desvendado. O crime contra Marielle e Anderson transbordou as fronteiras do Brasil e comoveu o mundo inteiro. Então, hoje a satisfação desse brutal assassinato, dessa execução, desse crime político, o Brasil deve ao mundo, e não só a mim, enquanto viúva, nem aos 46.502 eleitores da Marielle, nem aos amigos e familiares. Então, nós seguimos confiantes. Se o sigilo nesse momento é precioso para que as investigações ocorram da melhor forma possível, tem meu apoio. Nós acreditamos que haverá a resposta adequada e não qualquer resposta para que simplesmente nos cale e deem por encerradas as investigações. A voz da Marielle não pode ser calada com o corpo físico sendo abatido brutalmente da forma que foi."

Conheça a TV 247

Ao vivo na TV 247 Youtube 247