Vizinhos homenageiam Moraes Moreira no Rio

Vizinhos bateram palmas, colocaram clássicos de Moraes Moreira como Preta Pretinha, dos Novos Baianos, e gritavam das janelas: “Viva, Moraes”

Vizinhos homenageiam o cantor Moraes Moreira, que morreu nesta segunda-feira (13), aos 72 anos
Vizinhos homenageiam o cantor Moraes Moreira, que morreu nesta segunda-feira (13), aos 72 anos (Foto: Reprodução)
Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

247 - O cantor e compositor Moraes Moreira, que morreu nesta segunda-feira, 13, aos 72 anos, foi homenageado por vizinhos nesta tarde, na rua das Acácias, na Gávea, na Zona Sul do Rio. 

Ele bateram palmas, colocaram clássicos de Moraes Moreira como Preta Pretinha, do álbum Acabou Chorare, de 1972, dos Novos Baianos, e gritavam das janelas: “Viva, Moraes”.

Moraes Moreira morreu nesta madrugada em sua casa no Rio. Conforme a assessoria do artista, ele morreu por volta das 6h depois de sofrer um infarto agudo do miocárdio.

Segundo Eduardo Moraes, irmão do cantor, o corpo de Moraes Moreira foi encontrado após a chegada da emprega doméstica no apartamento em que ele morava. O artista vivia sozinho, segundo o irmão.

O conhecimento liberta. Saiba mais

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247