CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Sudeste

Wadih rebate a aventura Temer/Cunha e afirma: ”não haverá golpe!”

“Não adianta chorar, vocês já perderam. A virada já foi feita. O golpe não passou e não passará”, disse o deputado Wadih Damous (PT-RJ), em pronunciamento na Câmara neste sábado (16). Ele disse ainda que diversos parlamentares que apoiavam o impeachment já decidiram desembarcar da canoa da ruptura democrática e criticou a grande mídia nacional, que sustenta o golpismo e não reflete o sentimento real da população

“Não adianta chorar, vocês já perderam. A virada já foi feita. O golpe não passou e não passará”, disse o deputado Wadih Damous (PT-RJ), em pronunciamento na Câmara neste sábado (16). Ele disse ainda que diversos parlamentares que apoiavam o impeachment já decidiram desembarcar da canoa da ruptura democrática e criticou a grande mídia nacional, que sustenta o golpismo e não reflete o sentimento real da população (Foto: Rodrigo Rocha)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

247 - O deputado federal Wadih Damous (PT-RJ) mandou um recado para setores da oposição liderada pelo PSDB, DEM e PPS, que apostam na aventura do golpe e tentam disfarçar chamando-o de impeachment. “Não adianta chorar, vocês já perderam. A virada já foi feita. O golpe não passou e não passará”, disse, em pronunciamento na Câmara neste sábado (16). 

Ele constatou uma debandada de parlamentares que até ontem estavam na turma dos golpistas Michel Temer/Eduardo Cunha  mas decidiram desembarcar da canoa da ruptura democrática.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

“E a tendência que nós verificamos aqui dentro. Vejam só os semblantes de quem antes estava rindo, estava gargalhando, estava sorridente”, ironizou o deputado.  Para ele, o semblante dos golpistas liderados pelo PSDB/DEM e PPS murchou porque perceberam o recado das ruas.  

“Os golpistas já perceberam que hoje a maioria da população não acredita mais, não deseja mais golpe, não deseja o que chamam de impeachment. A maioria da população hoje defende a legalidade democrática, porque sabe o que seria um País desgovernado por Michel Temer e Eduardo Cunha”, salientou o deputado.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Wadih também não poupou críticas à grande mídia nacional, que segundo ele não reflete o sentimento da população e sustenta o golpismo de forma escancarada, e destacou o que vem sendo feito pela mídia estrangeira, citando a matéria publicada no New York Times. “Um dos veículos é o jornal New York Times, que publicou em sua primeira página, nesta semana, matéria com o título: ‘Dilma é uma mulher honesta que está sendo julgada por criminosos’. Não se trata do chamado blog sujo do Brasil, não é de imprensa petista. Não sou eu que estou dizendo, foi o New York Times”, afirmou.  

(Com informações do PT na Câmara) 

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
 

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Carregando os comentários...
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO