Wajngarten dá festa de aniversário durante a pandemia e recebe ministros, secretários e Flávio Bolsonaro

Celebração dos 45 anos do secretário executivo do Ministério das Comunicações, Fabio Wajngarten, foi em Maresias, litoral norte de São Paulo. Fotos mostram convidados sem máscara

Festa de aniversário de Fábio Wajngarten
Festa de aniversário de Fábio Wajngarten (Foto: Divulgação)
Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

247 - O secretário executivo do Ministério das Comunicações, Fabio Wajngarten, fez uma festa de aniversário nesta segunda-feira (2) para celebrar seus 45 anos em sua casa em Maresias, litoral norte de São Paulo, onde recebeu, durante a pandemia, ministros, secretários, o senador Flávio Bolsonaro, dentre outros convidados.

Alguns convidados estão postando fotos da festa em suas redes sociais e pelas imagens é possível observar que ninguém usa máscara. Estão presentes também o ministro das Comunicações, Fabio Faria, superior de Wajngarten no governo, e o novo ministro do Tribunal de Contas da União (TCU), Jorge Oliveira, segundo reportagem do Estado de S.Paulo.

No Twitter, Wanjgarten fez uma provocação sobre a festa, depois do vazamento à imprensa de que ela ocorreria. “Ao vazador e intriguento do Palácio que alimenta um pseudo jornalista informo que amanhã (domingo) celebrarei meus 45 anos ao lado do meu amigo e ministro Fábio Faria, dentre outros convidados... chorem as lágrimas”, escreveu.

O conhecimento liberta. Saiba mais

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247