CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Sudeste

Wassef: advogada de Flávio Bolsonaro é sócia de jurista que orientou delação de ex-presidente da Fecomércio-RJ

O advogado Frederick Wassef, que defendia Flávio Bolsonaro, culpou a advogada do senador, Luciana Pires, pela inclusão de seu nome na investigação, desencadeada a partir de delação do ex-presidente da Fecomércio-RJ Orlando Diniz

Frederick Wassef (Foto: Globo News/Reprodução)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

247 - O advogado Frederick Wassef, que defendia o senador Flávio Bolsonaro (Republicanos-RJ), culpou a advogada do parlamentar, Luciana Pires, pela inclusão de seu nome na investigação, desencadeada a partir de delação premiada do ex-presidente da Fecomércio, Orlando Diniz. Wassef disse que Luciana é sócia de Juliana Bierrenbach, que conduziu as negociações do acordo de Diniz com o Ministério Público Federal do Rio. A advogada de Flávio negou ter atuado no caso. A informação foi publicada pela coluna de Bela Megale, nesta quinta-feira (10).

Wassef foi citado na delação do ex-presidente da Fecomércio Orlando Diniz. De acordo com um relatório do Conselho de Controle de Atividades Financeiras (Coaf), de julho deste ano, o escritório de Wassef teria recebido R$ 2, 6 milhões da Nagib Eluf Sociedade de Advogados. O escritório teria contratado por Diniz que em seguida teria subcontratado Wassef para supostamente atender casos de falsificação de documentos.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Em nota à imprensa nesta quarta, Wassef afirma que Diniz "mente" a seu respeito a mando de advogados que visam atender o interesse de outro cliente em comum, em referência à jurista que atua na defesa de Flávio.

"O delator Orlando Diniz está deliberadamente mentindo a meu respeito a mando de advogados inescrupulosos que estão usando-o como míssil teleguiado para me atingir visando atender o interesse de um outro cliente em comum", escreveu Wassef.

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247,apoie por Pix,inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO