CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Sudeste

Witzel acredita que ataques de Bolsonaro são "vacina" a nova citação de Flávio e Carlos em investigações

Segundo fontes próximas a Wilson Witzel (PSC-RJ), Jair Bolsonaro mantém o ataque contra o governador do Rio porque precisa produzir “vacina” contra eventuais revelações que estão por vircontra os filhos Carlos e Flávio Bolsonaro

(Foto: Marcos Correa/PR)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

247 - Aliados próximos ao governador do Rio de Janeiro, Wilson Witzel (PSC) dizem que os ataques de Jair Bolsonaro contra o governador é porque precisa produzir “vacina” contra eventuais revelações e achados das investigações que seguem no Ministério Público do Rio contra os filhos. A informação é do Radar, da revista Veja.

Segunda a revista, o governador acredita que o receio de que os investigadores tenham avançado nas apurações contra Flávio e Carlos que orienta as ações hostis de Bolsonaro.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Nesta sexta-feira (13), Bolsonaro afirmou que que outras acusações envolvendo seu nome e de pessoas da sua família vão aparecer nas investigações do assassinato de Marielle Franco (PSol-RJ) e Anderson Gomes.

“É uma maquinação constante querendo derrubar, denegrir minha imagem. Te acusar de alguma coisa. O caso Marielle, no Rio de Janeiro, que não acabou ainda. Outras acusações virão. Armações, sabem de quem”, disse Bolsonaro às pessoas que o aguardavam na saída do Palácio da Alvorada.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Ainda de acordo com aliados, Witzel não pretende revidar os ataques de Bolsonaro e vai seguir tentando abrir canal com o governo federal para tratar dos problemas do Rio.

Para elevar a temperatura, a Veja também afirmou que fontes informaram que o Planalto teria recebido denúncias anônimas que revelariam movimentos do governador do Rio para manipular investigações de modo a difamar o clã presidencial.

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247,apoie por Pix,inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO