Witzel: Bolsonaro anima as redes, mas o Brasil não sai do lugar

O governador do Rio, Wilson Witzel (PSC), criticou as declarações públicas de Jair Bolsonaro. Segundo o chefe do Executivo fluminense, as falas do ocupante do Planalto apenas animam as redes sociais, enquanto o país não sai do lugar. "O que o Bolsonaro fala, eu não falaria", disse

(Foto: Marcos Corrêa/PR)
Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

247 - O governador do Rio de Janeiro, Wilson Witzel (PSC), criticou as declarações públicas de Jair Bolsonaro. De acordo com ele, as falas do ocupante do Planalto apenas animam as redes sociais, enquanto o país não sai do lugar.

"O que o Bolsonaro fala, eu não falaria. Sou um pouco mais preocupado com aquilo que tenho de expressar. Meio ambiente, por exemplo. Eu não falaria em fazer cocô dia sim, dia não, como o presidente fez. Até porque isso é simplesmente inexequível. É como editar uma medida provisória sobre o uso diário de banheiro. Bolsonaro anima as redes, e o Brasil não sai do lugar", declarou à revista Época.

O chefe do Executivo fluminense deixou clara sua intenção de concorrer à presidência em um futuro próximo e criticou governador de São Paulo, João Doria (PSDB), seu desafeto político e virtual adversário em uma disputa ao Palácio do Planalto.

O conhecimento liberta. Saiba mais. Siga-nos no Telegram.

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247

WhatsApp Facebook Twitter Email