Witzel: Bolsonaro caminha para o precipício e quer levar com ele todos nós

O governador do Rio de Janeiro, Wilson Witzel, condenou a insistente postura de Jair Bolsonaro na quebra da quarentena e retorno das atividades comerciais. Segundo Witzel, “Bolsonaro caminha para o precipício e quer levar com ele todos nós”

Jair Bolsonaro e Wilson Witzel
Jair Bolsonaro e Wilson Witzel (Foto: Isac Nóbrega/PR | Agência Brasil/José Cruz)
Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

247 - O governador do Rio de Janeiro, Wilson Witzel, condenou nesta terça-feira (12) a insistente postura de Jair Bolsonaro na quebra da quarentena e retorno das atividades comerciais. Segundo Witzel, “Bolsonaro caminha para o precipício e quer levar com ele todos nós”. 

"Não há nenhum sinal de que as medidas restritivas sejam flexibilizadas. Estimular empreendedores a reabrir estabelecimentos é uma irresponsabilidade. Ainda mais se algum cliente contrair o vírus. Bolsonaro caminha para o precipício e quer levar com ele todos nós", disse ele. 

Segundo dados do ministério da Saúde, já são mais de 17.062 casos confirmados e 1.714 mortes devido o Covid-19. 

O conhecimento liberta. Saiba mais

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247