CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Sudeste

Witzel condena ataque à sede do Porta dos Fundos

O governador do Rio, Wilson Witzel, afirmou que repudia o ataque à sede do Porta dos Fundos e “toda forma de violência ou intolerância”. Ele também disse que o secretário de Polícia Civil, Marcus Vinícius Braga, se reuniu de manhã com a equipe do canal para obter mais informações sobre o ocorrido

O governador Wilson Witzel (Foto: Fernando Frazão/Agência Brasil)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

247 - O governador do Rio, Wilson Witzel, afirmou  nesta quinta (26) que repudia o ataque à sede do Porta dos Fundos e “toda forma de violência ou intolerância”. Ele também disse que o secretário de Polícia Civil, Marcus Vinícius Braga, se reuniu de manhã com a equipe do canal para obter mais informações sobre o ocorrido. “Queremos, no prazo mais rápido possível, encontrar quem são os autores dessa espécie de atentado", disse ele, como reproduziu o jornal Estado de S.Paulo. 

A Polícia Civil do Rio criou uma espécie de força-tarefa para investigar o atentado contra o canal. O caso foi registrado na 10ª DP, onde está sendo tratado como crime de explosão e tentativa de homicídio, acresenta a reportagem. 

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Barucke e o delegado titular da 10ª DP, Marco Aurélio de Paula Ribeiro, reuniram-se na manhã desta quinta-feira com o ator João Vicente de Castro para tratar do ataque e de suas possíveis consequências.

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Carregando os comentários...
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO