Witzel condena ataque à sede do Porta dos Fundos

O governador do Rio, Wilson Witzel, afirmou que repudia o ataque à sede do Porta dos Fundos e “toda forma de violência ou intolerância”. Ele também disse que o secretário de Polícia Civil, Marcus Vinícius Braga, se reuniu de manhã com a equipe do canal para obter mais informações sobre o ocorrido

O governador Wilson Witzel
O governador Wilson Witzel (Foto: Fernando Frazão/Agência Brasil)
Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

247 - O governador do Rio, Wilson Witzel, afirmou  nesta quinta (26) que repudia o ataque à sede do Porta dos Fundos e “toda forma de violência ou intolerância”. Ele também disse que o secretário de Polícia Civil, Marcus Vinícius Braga, se reuniu de manhã com a equipe do canal para obter mais informações sobre o ocorrido. “Queremos, no prazo mais rápido possível, encontrar quem são os autores dessa espécie de atentado", disse ele, como reproduziu o jornal Estado de S.Paulo. 

A Polícia Civil do Rio criou uma espécie de força-tarefa para investigar o atentado contra o canal. O caso foi registrado na 10ª DP, onde está sendo tratado como crime de explosão e tentativa de homicídio, acresenta a reportagem. 

Barucke e o delegado titular da 10ª DP, Marco Aurélio de Paula Ribeiro, reuniram-se na manhã desta quinta-feira com o ator João Vicente de Castro para tratar do ataque e de suas possíveis consequências.

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247