Witzel manda recado para Bolsonaro em vídeo nas redes sociais

"Peço mais uma vez para que fiquem em casa porque a doença, como todos podem estar percebendo, ela não escolhe ninguém, e o contágio é rápido", disse Witzel

Jair Bolsonaro e Wilson Witzel
Jair Bolsonaro e Wilson Witzel (Foto: Isac Nóbrega/PR | Agência Brasil/José Cruz)
Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

247 - Em um vídeo publicado como nota oficial nas redes sociais, o governador do Rio, Wilson Witzel (PSC), confirma que testou positivo para a covid-19 e aproveitou para mandar um recado a Jair Bolsonaro.

"Peço mais uma vez para que fiquem em casa porque a doença, como todos podem estar percebendo, ela não escolhe ninguém, e o contágio é rápido", disse Witzel.

De acordo com a jornalista Bela Megale, do O Globo, aliados de Witzel afirmam que o governador acredita que, ao comunicar o resultado de seu exame e reforçar a importância do isolamento social, vai antagonizar com Bolsonaro, seu desafeto político. Por isso, decidiu fazer o vídeo e lhe enviar uma mensagem indireta.

O conhecimento liberta. Saiba mais

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247