Zambelli defende expulsão de Frota: “Tem muita gente no PSL que é na verdade do PSDB”

A deputada Carla Zambelli (PSL-SP) afirmou que Alexandre Frota (SP) "ataca o presidente Jair Bolsonaro sem apresentar nenhum argumento concreto e ainda se pronuncia por diversas vezes em nome do partido, dando a entender que seria opinião da maioria". A parlamentar sugere que "tem muita gente no PSL que é na verdade PSDB"

Carla Zambelli e Alexandre Frota
Carla Zambelli e Alexandre Frota (Foto: Câmara dos Deputados)
Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

247 - A deputada federal Carla Zambelli (PSL-SP) afirmou que pedirá a expulsão do deputado Alexandre Frota (SP), pois “ele ataca o presidente Jair Bolsonaro sem apresentar nenhum argumento concreto e ainda se pronuncia por diversas vezes em nome do partido, dando a entender que seria opinião da maioria”. A parlamentar sugere que “tem muita gente no PSL que é na verdade PSDB. Que mudem logo de partido”.

Em entrevista à coluna da Mônica Bergamo, na Folha de S.Paulo, a congressista afirmou que apresentará uma representação ao Conselho de Ética do partido, solicitando a expulsão. 

Zambelli disse que Frota já criticou Bolsonaro várias vezes e que chegou a afirmar que o presidente era a sua “maior decepção” e que dava nota 4 ao governo.

O conhecimento liberta. Saiba mais

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247