Zema diz que criará protocolo para reabrir comércio

O governador de Minas Gerais, Romeu Zema, afirmou nesta quinta-feira que irá criar um protocolo para que prefeitos possam liberar o comércio em suas cidades

Um relatório do Ministério Público de MG traz apontamentos preocupantes: a secretaria estaria criando diversas exceções e tornando a lei muito “flexível”
Um relatório do Ministério Público de MG traz apontamentos preocupantes: a secretaria estaria criando diversas exceções e tornando a lei muito “flexível” (Foto: RENATO COBUCCI-Imprensa MG)
Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

247 -  O governador de Minas Gerais, Romeu Zema, afirmou nesta quinta-feira que irá criar um protocolo para que prefeitos possam liberar o comércio em suas cidades, desde que sejam respeitados algum requisito. 

Segundo informações do jornal O Globo, Zema disse que a liberação deve ser feita de forma "responsável" e que a prioridade é proteger vidas. O governador se reuniu com o presidente Jair Bolsonaro, no Palácio do Planalto, para pedir ajuda financeira para o estado. Ele não disse se conversou com Bolsonaro sobre as medidas tomadas para combater o coronavírus.

O conhecimento liberta. Saiba mais. Siga-nos no Telegram.

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247

WhatsApp Facebook Twitter Email