Alberto Youssef é internado pela quinta vez

De acordo com o advogado Antônio Figueiredo Basto, que faz a defesa de Alberto Youssef, o doleiro apresenta desnutrição e passará pelo menos dez dias sob cuidados médicos, fazendo exames; além da escolta policial, ele terá a companhia de um parente

De acordo com o advogado Antônio Figueiredo Basto, que faz a defesa de Alberto Youssef, o doleiro apresenta desnutrição e passará pelo menos dez dias sob cuidados médicos, fazendo exames; além da escolta policial, ele terá a companhia de um parente
De acordo com o advogado Antônio Figueiredo Basto, que faz a defesa de Alberto Youssef, o doleiro apresenta desnutrição e passará pelo menos dez dias sob cuidados médicos, fazendo exames; além da escolta policial, ele terá a companhia de um parente (Foto: Leonardo Lucena)
Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

Paraná 247 – O doleiro Alberto Youssef, preso desde março, foi internado pela quinta vez em um hospital em Curitiba (PR). De acordo com o seu advogado, Antônio Figueiredo Basto, a remoção foi pedida pela defesa e autorizada pelo juiz Sérgio Moro, responsável pelas investigações da Operação Lava Jato, da Polícia Federal (PF), que apura um esquema de lavagem de dinheiro e evasão de divisas em nível nacional.

O defensor afirmou que o seu cliente apresenta desnutrição, e passará pelo menos dez dias sob cuidados médicos, fazendo exames, além da escolta policial, terá a companhia de um parente. As informações são da Folha.

"Vamos ver se ele se recupera nesse período. Se isso não acontecer, pediremos a ampliação do tempo de permanência no hospital por mais dez dias", adiantou o advogado.

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como:

• Cartão de crédito na plataforma Vindi: acesse este link

• Boleto ou transferência bancária: enviar email para [email protected]

• Seja membro no Youtube: acesse este link

• Transferência pelo Paypal: acesse este link

• Financiamento coletivo pelo Patreon: acesse este link

• Financiamento coletivo pelo Catarse: acesse este link

• Financiamento coletivo pelo Apoia-se: acesse este link

• Financiamento coletivo pelo Vakinha: acesse este link

Inscreva-se também na TV 247, siga-nos no Twitter, no Facebook e no Instagram. Conheça também nossa livraria, receba a nossa newsletter e ative o sininho vermelho para as notificações.

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247