CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Sul

Alessandro Vieira: dá tristeza ver um ministro mentir como Queiroga

“Queiroga tenta assumir a negativa de nomeação da Dra Luana como opção sua. Ele mesmo apontou para o presidente em declaração anterior”, afirmou o senador Alessandro Vieira (Cidadania-RS) ao criticar o depoimento do ministro da Saúde na CPI da Covid

Senador Alessandro Vieira e o ministro da Saúde, Marcelo Queiroga (Foto: Leopoldo Silva/Agência Senado | Jefferson Rudy/Agência Senado)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

247 - O senador Alessandro Vieira (Cidadania-RS) criticou o ministro da Saúde, Marcelo Queiroga, que, em depoimento na CPI da Covid, nesta terça-feira (8), chamou para si a responsabilidade de não deixar a infectologista Luana Araújo assumir a Secretaria de Enfrentamento à Covid da pasta. Em maio, ele havia dito que a não nomeação dela foi consequência da falta de “validação política”.

“Dá tristeza ver um cidadão com mais de 30 anos de carreira na medicina se sujeitar a mentir desse jeito para se agarrar a um cargo de ministro. Queiroga tenta assumir a negativa de nomeação da Dra Luana como opção sua. Ele mesmo apontou para o presidente em declaração anterior”, escreveu o parlamentar em sua conta no Twitter.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

De acordo com o titular da pasta, a médica não ocupou o cargo por "questão política da classe médica" e não por "questão política partidária". "O nome dela começou a sofrer resistência em face de alguns temas. (Houve) Divergências com a classe médica", disse.

Inscreva-se no canal de cortes da TV 247 e saiba mais:

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247,apoie por Pix,inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Carregando os comentários...
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO