Alvaro Dias comemora menor rejeição no Datafolha

O senador Alvaro Dias (Podemos) gravou vídeo para comentar seu desempenho na pesquisa Datafolha que avaliou o cenário para a presidência da República em 2018; Dias comemora os 4% que obteve no levantamento e se disse feliz com o resultado; "É a primeira vez que nosso nome é colocado no Datafolha. Nos animamos como resultado, de 4% a 5%, e a menor rejeição entre todos os candidatos"; Alvaro Dias obteve 22% na rejeição e só foi menos rejeitado que o ex-ministro Joaquim Barbosa

Plenário do Senado Federal durante sessão deliberativa ordinária. Em discurso, senador Alvaro Dias (PSDB-PR). Foto: Waldemir Barreto/Agência Senado
Plenário do Senado Federal durante sessão deliberativa ordinária. Em discurso, senador Alvaro Dias (PSDB-PR). Foto: Waldemir Barreto/Agência Senado (Foto: José Barbacena)

Paraná 247 - O senador Alvaro Dias (Podemos) gravou vídeo para comentar seu desempenho na pesquisa Datafolha que avaliou o cenário para a presidência da República em 2018. Dias comemora os 4% que obteve no levantamento e se disse feliz com o resultado.

"Gravo esse vídeo especialmente para aqueles que acreditam na nossa proposta de candidatura. É a primeira vez que nosso nome é colocado no Datafolha. Nos animamos como resultado, de 4% a 5%, e a menor rejeição entre todos os candidatos". Alvaro obteve 22% na rejeição e só foi menos rejeitado que o ex-ministro Joaquim Barbosa.

"Eu sempre disse que a pesquisa agora diz respeito ao passado e não ao futuro. Por isso ela é importante para medir a rejeição do candidato. Pocuo vale em relação à intenção de voto porque isso vai se alterar aos poucos. Na verdade, a população nem sabe quem são os eventuais candidatos. Podemos, sim, continuar esse enfrentamento", disse o senador. 

 

Conheça a TV 247

Mais de Sul

Ao vivo na TV 247 Youtube 247