Álvaro Dias nega candidatura ao governo do Estado

O senador Álvaro Dias (PV) garante que não vai disputar o governo do Estado nas eleições de 2018; em entrevista ao jornal Diário dos Campos, de Ponta Grossa, ele descarta essa possibilidade mesmo aparecendo com 36% das intenções de votos, à frente de seu irmão, Osmar Dias (PDT); Álvaro evitou comentar possibilidade de disputar as eleições presidenciais, mas também não descartou sua candidatura; segundo ele, o cenário político tem que ser analisado com prudência; "Não vou emitir comentários à respeito de uma situação política ainda bastante em aberto", disse

Senador Alvaro Dias (PSDB-PR) afirma que parlamentares do PT contam com a falta de memória do povo quando afirmam que o partido salvou o Plano Real
Senador Alvaro Dias (PSDB-PR) afirma que parlamentares do PT contam com a falta de memória do povo quando afirmam que o partido salvou o Plano Real (Foto: Romulo Faro)
Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

Notícias Paraná - O senador Álvaro Dias (PV) não vai disputar o governo do Estado nas eleições de 2018. A afirmação é do próprio senador, em entrevista ao jornal Diário dos Campos, de Ponta Grossa. Ele descarta essa possibilidade mesmo aparecendo com 36% das intenções de votos, à frente de seu irmão, Osmar Dias (PDT), em levantamento do Instituo Paraná Pesquisas.

Álvaro evitou comentar possibilidade de disputar as eleições presidenciais. Segundo ele, o cenário político tem que ser analisado com prudência. "Não vou emitir comentários à respeito de uma situação política ainda bastante em aberto", disse.

O senador também se esquivou de falar sobre a possibilidade de seu irmão, Osmar, concorrer ao Governo do Paraná. "Não é hora de se fazer análises. Meu irmão faz um trabalho de discussão política e, no momento, eu vou ficar distante dessas conversas", afirmou.

Participe da campanha de assinaturas solidárias do Brasil 247. Saiba mais.

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247