Álvaro Dias nega candidatura ao governo do Estado

O senador Álvaro Dias (PV) garante que não vai disputar o governo do Estado nas eleições de 2018; em entrevista ao jornal Diário dos Campos, de Ponta Grossa, ele descarta essa possibilidade mesmo aparecendo com 36% das intenções de votos, à frente de seu irmão, Osmar Dias (PDT); Álvaro evitou comentar possibilidade de disputar as eleições presidenciais, mas também não descartou sua candidatura; segundo ele, o cenário político tem que ser analisado com prudência; "Não vou emitir comentários à respeito de uma situação política ainda bastante em aberto", disse

Senador Alvaro Dias (PSDB-PR) afirma que parlamentares do PT contam com a falta de memória do povo quando afirmam que o partido salvou o Plano Real
Senador Alvaro Dias (PSDB-PR) afirma que parlamentares do PT contam com a falta de memória do povo quando afirmam que o partido salvou o Plano Real (Foto: Romulo Faro)

Notícias Paraná - O senador Álvaro Dias (PV) não vai disputar o governo do Estado nas eleições de 2018. A afirmação é do próprio senador, em entrevista ao jornal Diário dos Campos, de Ponta Grossa. Ele descarta essa possibilidade mesmo aparecendo com 36% das intenções de votos, à frente de seu irmão, Osmar Dias (PDT), em levantamento do Instituo Paraná Pesquisas.

Álvaro evitou comentar possibilidade de disputar as eleições presidenciais. Segundo ele, o cenário político tem que ser analisado com prudência. "Não vou emitir comentários à respeito de uma situação política ainda bastante em aberto", disse.

O senador também se esquivou de falar sobre a possibilidade de seu irmão, Osmar, concorrer ao Governo do Paraná. "Não é hora de se fazer análises. Meu irmão faz um trabalho de discussão política e, no momento, eu vou ficar distante dessas conversas", afirmou.

Conheça a TV 247

Mais de Sul

Ao vivo na TV 247 Youtube 247