"Aviso aos bolsonaristas: quem repetir Augusto Nunes, acabará condenado", diz Gleisi Hoffmann (vídeo)

Na tribuna da Câmara dos Deputados, Gleisi comentou a decisão da Justiça de condenar o bolsonarista Augusto Nunes por danos morais por ter chamado a parlamentar de "amante" em textos publicados nos portais da revista "Veja" e no R7

Gleisi Hoffmann e Augusto Nunes
Gleisi Hoffmann e Augusto Nunes (Foto: Agência Senado / Reprodução)
Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

247 - A deputada federal e presidente nacional do PT, Gleisi Hoffmann (PR), em fala na tribuna da Câmara dos Deputados nesta terça-feira (11) comentou a decisão da 3ª Turma Cível do Tribunal de Justiça do Distrito Federal e Territórios (TJDFT) de condenar o jornalista bolsonarista Augusto Nunes por danos morais e obrigá-lo a indenizá-la em R$ 30 mil.

Nunes foi condenado por ter chamado Gleisi de "amante" em textos publicados nos portais da revista "Veja" e no R7, portal ligado à Igreja Universal do Reino de Deus.

Em discurso, a deputada afirma que sua vitória representa, de forma mais ampla, uma vitória de todas as mulheres que militam na política e que têm de enfrentar todos os dias o machismo e a misoginia. Ela também fez um "aviso aos bolsonaristas: quem repetir a prática do réu Augusto Nunes, acabará réu e condenado também".

Assista:

O conhecimento liberta. Saiba mais. Siga-nos no Telegram.

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247

Cortes 247

Apoie o 247

WhatsApp Facebook Twitter Email