Beto Richa tira a merenda de crianças no Paraná

Segundo a direção do Colégio Estadual Rui Barbosa, de Jacarezinho, Norte Pioneiro, a partir desta terça-feira 9 não haverá mais refeições aos alunos. O motivo: o governo do Estado do Paraná não pagou os fornecedores de alimentos no âmbito do programa Agricultura Familiar, noticia o jornalista Esmael Morais, em seu blog

POSSE TRIBUNAL DE CONTAS DO PARANA , O GEVERNADOR BETO RICHA DURANTE COLETIVA A IMPRENSA.
POSSE TRIBUNAL DE CONTAS DO PARANA , O GEVERNADOR BETO RICHA DURANTE COLETIVA A IMPRENSA. (Foto: Gisele Federicce)
Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

Por Esmael Morais - O governador Beto Richa (PSDB) voltou a deixar criancinhas paranaenses sem merenda.

Segundo a direção do Colégio Estadual Rui Barbosa, de Jacarezinho, Norte Pioneiro, a partir desta terça-feira (9) não haverá mais refeições aos alunos.

Em bilhete enviado aos país de alunos, a escola avisa que a merenda será suspensa porque o governo do estado não pagou os fornecedores de alimentos no âmbito do programa Agricultura Familiar.

“Assim que o Estado nos disponibilizar verbas ou merenda, estaremos voltando a oferecer as refeições”, reza o comando do Colégio Rui Barbosa.

Não é a primeira vez que Beto Richa deixa faltar merenda para as criancinhas, inclusive, para muitas é a única refeição no dia. Em abril do ano passado também ocorreu essa sacanagem, que também foi registrada pelo Blog do Esmael.

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como:

• Cartão de crédito na plataforma Vindi: acesse este link

• Boleto ou transferência bancária: enviar email para [email protected]

• Seja membro no Youtube: acesse este link

• Transferência pelo Paypal: acesse este link

• Financiamento coletivo pelo Vakinha: acesse este link

• Financiamento coletivo pelo Catarse: acesse este link

• Financiamento coletivo pelo APOIA.se: acesse este link

• Financiamento coletivo pelo Patreon: acesse este link

Inscreva-se também na TV 247, siga-nos no Twitter, no Facebook e no Instagram. Conheça também nossa livraria, receba a nossa newsletter e ative o sininho vermelho para as notificações.

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247