Blumenau cancela Oktoberfest e Réveillon por causa do coronavírus
Prefeitura também divulgou que serão mantidas restrições atualmente em vigor e impôs mais medidas de isolamento social a partir desta terça (28)



247 - O prefeito da cidade de Blumenau, Mário Hildebrandt, anunciou nesta segunda-feira, 27, o cancelamento da Oktoberfest 2020 e da festa de Réveillon por conta do avanço do coronavírus na cidade.
"Não temos neste momento perspectiva e condição de fazê-lo [Réveillon]. Desde o início falávamos sobre isso, tanto as ações adiante, de que nós teríamos que ter condições técnicas de fazer essa visualização. E nós temos também esta condição técnica em relação à Oktoberfest. A Oktoberfest também está cancelada em Blumenau", disse Hildebrandt.
Em abril, a cidade minimizou o impacto da pandemia a reabriu shopping centers e o comércio, resultando no aumento do número de casos confirmados.
Conforme o último boletim do governo do estado, Blumenau tem quase 4,4 mil casos de Covid-19, incluindo 41 mortes, e integra uma das regiões estaduais em situação gravíssima por causa do novo coronavírus.
O conhecimento liberta. Saiba mais. Siga-nos no Telegram.
A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio
Comentários
Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247