Bolsonarista que atacou agente da PRF paga fiança de R$ 50 mil e é solto

Willian Jaeger, de 33 anos, é suspeito de ter atingido um agente com barra de ferro na cabeça durante atos golpistas bolsonaristas em estrada de SC

www.brasil247.com - Willian Jaeger
Willian Jaeger (Foto: Reprodução)


247 - O empresário Willian Jaeger, suspeito de usar uma barra de ferro para agredir na cabeça um agente da PRF (Polícia Rodoviária Federal), foi solto na noite desta quinta-feira (24) após pagar uma fiança de R$ 50 mil. 

O ataque aconteceu no dia 7 de novembro em meio a atos golpistas de bolsonaristas na BR-470 em frente a uma loja da Havan no município de Rio do Sul, em Santa Catarina, a 190 quilômetros da capital Florianópolis.

>> Quem é o empresário bolsonarista preso por atacar agente da PRF com barra de ferro em SC

Jaeger, que tem 33 anos e também é piloto de automobilismo, foi preso por tentativa de homicídio. Colegas do policial ferido, que enviaram uma foto do capacete danificado, disseram que ele poderia ter morrido se não estivesse usando o equipamento de proteção, informa reportagem do UOL.

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

O conhecimento liberta. Quero ser membro. Siga-nos no Telegram.

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Apoie o 247

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247

Cortes 247