Bolsonaristas queimam camisas com rosto de Moro em Curitiba (vídeo)

Manifestantes criticam a forma como o ex-juiz deixou o governo. Para eles, Moro "não estava lutando contra o comunismo, mas contra o PT". “Queima a cara dele!”, afirmam

(Foto: Reprodução/Twitter)
Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

Revista Fórum - O ex-ministro da Justiça, Sergio Moro, já perde apoio entre seus antigos seguidores. Um dia depois de deixar o governo Bolsonaro, apoiadores da Lava Jato acampados há dois anos em Curitiba queimaram camisas com o rosto do ex-juiz.

A queima das camisetas aconteceu neste sábado (25) e foi transmitida neste domingo (26) pelas redes sociais do movimento, que se disse “abatido e decepcionado” com a maneira como o ex-ministro deixou o governo.

No vídeo, manifestantes aparecem vestidos com as camisas estampadas com o rosto de Moro. Logo em seguida, eles retiram as peças de roupa e mostram outra por baixo com a foto do presidente Jair Bolsonaro. Os lavajatistas então xingam o ex-juiz. “Queima a cara dele!”, diz um deles.

Com a saída de Moro do governo, o grupo mudou de nome para “Acampamento Bolsonaro”. Segundo os manifestantes, o grupo faz um processo de reavaliação das atitudes do então juiz da Lava Jato. Para eles, Moro “não estava lutando contra o comunismo, mas contra o PT”.

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como:

• Cartão de crédito na plataforma Vindi: acesse este link

• Boleto ou transferência bancária: enviar email para [email protected]

• Seja membro no Youtube: acesse este link

• Transferência pelo Paypal: acesse este link

• Financiamento coletivo pelo Patreon: acesse este link

• Financiamento coletivo pelo Catarse: acesse este link

• Financiamento coletivo pelo Apoia-se: acesse este link

• Financiamento coletivo pelo Vakinha: acesse este link

Inscreva-se também na TV 247, siga-nos no Twitter, no Facebook e no Instagram. Conheça também nossa livraria, receba a nossa newsletter e ative o sininho vermelho para as notificações.

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247