CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Sul

‘Bolsonaro é destruído pelos mesmos interesses que o promoveram’

Com os recentes relatos sobre o patrimônio do presidenciável pelo PSC, deputado Jair Bolsonaro (RJ), e dos filhos parlamentares, o senador Roberto Requião (MDB-PR) bateu duro no congressista do Rio; "Promovido, usado e abusado pela mídia a serviço da oligarquia entreguista, Bolsonaro agora é fritado, triturado, destruído pelos mesmos interesses que o promoveram. Não vê quem não quer!", disse Requião em sua conta no Twitter

Com os recentes relatos sobre o patrimônio do presidenciável pelo PSC, deputado Jair Bolsonaro (RJ), e dos filhos parlamentares, o senador Roberto Requião (MDB-PR) bateu duro no congressista do Rio; "Promovido, usado e abusado pela mídia a serviço da oligarquia entreguista, Bolsonaro agora é fritado, triturado, destruído pelos mesmos interesses que o promoveram. Não vê quem não quer!", disse Requião em sua conta no Twitter (Foto: Leonardo Lucena)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

Paraná 247 - Com os recentes relatos sobre o patrimônio do presidenciável pelo PSC, deputado Jair Bolsonaro (RJ), e dos filhos parlamentares, o senador Roberto Requião (MDB-PR) bateu duro no congressista do Rio de Janeiro.

"Promovido, usado e abusado pela mídia a serviço da oligarquia entreguista, Bolsonaro agora é fritado,triturado,destruído,pelos mesmos interesses que o promoveram. Não vê quem não quer!", escreveu Requião em sua conta no Twitter.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Segundo reportagem da Folha, Bolsonaro e seus três filhos que exercem mandato - Eduardo, Carlos e Flávio - são donos de 13 imóveis com preço de mercado de pelo menos R$ 15 milhões em pontos valorizados no Rio de Janeiro, como Copacabana, Urca e Barra da Tijuca, e de Brasília.

Ainda de acordo com o jornal paulista, Bolsonaro e um de seus filhos, Eduardo Bolsonaro (PSC-SP), recebem dos cofres públicos R$ 6.167 por mês de auxílio-moradia mesmo tendo um imóvel em Brasília.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Em vídeo nas redes sociais, o presidenciável acusou a Folha de jornal "canalha" por causa das reportagens que relataram o patrimônio dele e dos filhos parlamentares, além do recebimento de auxílio-moradia mesmo tendo apartamento próprio em Brasília.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247,apoie por Pix,inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO