‘Bolsonaro representa o que há de mais atrasado na economia global’

Quem afirma é a deputada Maria do Rosário (PT-RS); "Nenhum plano de geração de empregos ou desenvolvimento. Apenas uma reforma da previdência q afeta 4 mil municípios brasileiros, onde benefícios previdenciários movimentam economia local. Bolsonaro representa o q existe de mais atrasado na economia global", diz

(Foto: Cleia Viana - Câmara dos Deputados)

247 - A deputada federal Maria do Rosário (PT-RS) alerta para a falta de proposta do presidente Jair Bolsonaro para a retomar o crescimento econômico, após o Datafolha apontar que somente 33% dos brasileiros aprovam o governo dele.

"Nenhum plano de geração de empregos ou desenvolvimento. Apenas uma reforma da previdência q afeta 4 mil municípios brasileiros, onde benefícios previdenciários movimentam economia local. Bolsonaro representa o q existe de mais atrasado na economia global", escreve a parlamentar no Twitter.

Segundo o levantamento, Bolsonaro tem a pior aprovação desde Collor em seis meses de mandato. Para 33%, ele faz um trabalho ótimo ou bom; 31% consideram a gestão regular e 33%, ruim ou péssimo. 

"Aos seis meses na cadeira, Collor tinha uma aprovação igual à de Bolsonaro (34%), mas 20% de rejeição. Todos os outros presidentes em primeiro mandato desde então se deram melhor", diz a reportagem do jornal Folha de S.Paulo.

Conheça a TV 247

Ao vivo na TV 247 Youtube 247