"Bolsonaro tem medo de eleições livres e de enfrentar Lula", afirma Gleisi Hoffmann

Nesta sexta-feira, Bolsonaro voltou a atacar Lula, dizendo que o petista só vence em 2022 em caso de fraude. Ele já tenta preparar o terreno para seu discurso da derrota na próxima eleição

(Foto: LULA MARQUES)
Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

247 - A deputada federal e presidente nacional do PT, Gleisi Hoffmann (PR), afirmou que Jair Bolsonaro tem medo de enfrentar o ex-presidente Lula na eleição presidencial de 2022. O petista é o favorito para vencer o pleito.

Já desesperado pelo cenário que se apresenta para o próximo ano, nesta sexta-feira (14) o ocupante do Palácio do Planalto voltou a atacar Lula, dizendo que o ex-presidente só ganharia a eleição presidencial novamente caso a votação fosse fraudada.

"Não é só pesquisa que faz Bolsonaro tremer. Ele tem medo mesmo é de eleições livres, de enfrentar Lula e a vontade popular. Por isso ameaça não aceitar a voz das urnas. Tem horror à verdade e à democracia, porque são elas que vão derrotá-lo", disse Gleisi.

Bolsonaro vem intensificando seu discurso contra a urna eletrônica e pressionando pelo voto impresso, já preparando o terreno para o ano que vem, no qual tentará acusar fraude no processo eleitoral em caso de derrota.

Inscreva-se no canal de cortes da TV 247 e saiba mais:

O conhecimento liberta. Saiba mais. Siga-nos no Telegram.

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247

Cortes 247

Apoie o 247

WhatsApp Facebook Twitter Email